Browse By

Jornalista Allan dos Santos compara ministro do STF a Hitler

Jornalista Allan dos Santos compara ministro do STF a Hitler após deflagração de operação da polícia federal que visava, claramente, silenciar apoiadores do presidente Bolsonaro e/ou os críticos de Alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O jornalista conservador, Allan dos Santos, do Terça Livre, foi alvo de busca e apreensão sem nenhuma base de provas, aprovada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que enviou uma equipe da Polícia Federal (PF) até sua casa, para retirar todos os computadores, celules e eletrônicos utilizados para fazer jornalista.

Ao saber disso, Allan, declarou que o ato é inconstitucional, e que por falar mal do STF, ele acabou virando alvo, e que se eles querem saber como o site acaba arrecadando tudo que arrecada, ele disse que é através de cursos online, para todos os membros, e o canal no Youtube, que no momento em que fez a live para anunciar o que aconteceu em seu canal, haviam mais de 40 mil pessoas online para prestigiar o trabalho do jornalista.

Em suas palavras, ele declarou sobre o ato:

“É inconstitucional você não ter acesso aos autos. Eu nunca soube o que o STF queria nesse inquérito, se sou réu, investigado. Fui intimado duas vezes e não fui porque o processo estava sendo desrespeitado. Meus advogados nunca tiveram acesso aos autos. Agora, Alexandre de Moraes usa de toda a força do estado. Assim como Hitler, ele age como os nazistas agiram e como os comunistas costumam agir…”

Comparando o processo se fosse nos EUA:

“Se aqui fosse os EUA, as minhas prerrogativas constitucionais estariam sendo respeitadas, mas não estão. Estamos no Brasil e não estamos vivendo em uma democracia”

Confira o vídeo completo:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Jornalista Allan do Santos compara ministro do STF a Hitler

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…