Browse By

Joice fala pra Doria: “Não há justificativa para acenar pra um criminoso Lula é BANDIDO!”

Joice fala pra Doria: “Não há justificativa para acenar pra um criminoso Lula é BANDIDO!”

Joice Hasselmann, que é jornalista, e foi a deputada federal mais votada da história, que foi eleita com uma visão conservadora, ficou irritada após ver que o governador de São Paulo estava republicando uma mensagem que o criminoso Lula publicou.

O corrupto e bandido, Lula, fez um comentário para tentar ter algum ganho político nessa crise, e acabou ganhando o apoio de João Doria. Em suas palavras ele disse:

” Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos. “.

Já o governador Doria, aproveitou que Lula ainda tem muitos votos no Brasil, e contará com apoio da esquerda em 2022, pois está claro que sairá candidato a presidência em 2022, contra o Presidente Bolsonaro e fez uma aproximação com o maior bandido do Brasil afirmando para Lula:

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros.”

Joice fala pra Doria: “Não há justificativa para acenar pra um criminoso. Lula é BANDIDO!”

Joice Hasselmann, que foi eleita pelos conservadores, e anti-petistas que estavam cansados de serem tão roubados, disse em suas redes sociais oficiais:

@jdoriajr, com todo respeito, NÃO há justificativa para acenar em QUAISQUER circunstância para um criminoso, condenado, que assaltou nosso país. @LulaOficial é BANDIDO. Ponto! Não venceremos essa guerra baixando a guarda para corruptos. Não se trata de ideologia, mas de decência. “

Márcio França em 2018, em meio ao debate contra Doria, afirmou que se Lula saísse da cadeia amanhã, e estivesse na frente das pesquisas, ele se agarraria ao Lula também, e Doria na hora disse que era mentira. Mas na realidade, acabou mentindo, como quando era prefeito, e disse que ficaria até o final de 2020, e como todos sabem, não ficou, foi atrás de poder e interesse próprio.

Segue vídeo de Márcio França e Doria:

https://twitter.com/Barbosa2Ede/status/1245703482914594817

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…