Browse By

Joe Biden nega ter abusado sexualmente de ex-funcionária

Joe Biden nega ter abusado sexualmente de ex-funcionária.

Provável candidato à Presidência da República dos Estados Unidos (EUA) pelo Democratas, Joe Biden, voltou a negar nesta sexta-feira (1º) que tenha abusado sexualmente de uma ex-funcionária.

Essa é a primeira vez que o democrata, ex-vice presidente, de Barack Obama falou publicamente sobre as acusações de abuso sexual.

A agressão teria acontecido há quase 30 anos atrás, quando Joe era senador. Tara Reade de 56 anos, uma ex-colaboradora que trabalhou em seu gabinete, entre dezembro de 1992 e agosto de 1993. A mulher declarou aos jornais norte-americanos que Biden a segurou contra a parede e passou as mãos debaixo de suas roupas, e nas partes íntimas.

Desde o princípio, Biden vem negando as acusações.

“Isso nunca aconteceu” afirma o ex-vice presidente dos EUA.

“Os meios de comunicação responsáveis deveriam examinar e avaliar o histórico completo e crescente de inconsistências na história dela, que mudou rapidamente” afirmou Joe.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Joe Biden nega ter abusado sexualmente de ex-funcionária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…