Browse By

Janaína Paschoal sobre as eleições de 2022: “Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro”

Janaína Paschoal sobre as eleições de 2022: “Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), em entrevista para o site, o Brasil Decide, publicada nesta terça-feira (29/12), afirmou que para as eleições de 2022 não ver candidato em condições de enfrentar o Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Na entrevista ao ser questiona se em sua visão ela veria alguém à altura de enfrentar o presidente em 2022 ele disse que não ver nenhum rival com condições e ressaltou dizendo que o ex-ministro, Sérgio Moro, até tinha condições mas ficou com sua imagem abalada ao aceitar fazer consultorias para empresas envolvidas na Lava-Jato.

“Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro. Moro até tinha, mas, ao aceitar fazer consultorias para empresas envolvidas na Lava-Jato, ficou com uma imagem muito abalada. Ademais ele se nega a debater outras pautas, para além do combate à corrupção. Um candidato à Presidência não pode ser monotemático” disse a deputada Janaína Paschoal.

Fonte: https://brasildecide.wordpress.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Janaína Paschoal sobre as eleições de 2022: “Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro”

Janaína Paschoal sobre as eleições de 2022: "Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro"
Janaína Paschoal sobre as eleições de 2022: “Não vejo um rival com condições de enfrentar o Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…