Browse By

Janaína Paschoal: “É ridículo falar em obrigatoriedade da vacina? Nem tem para todos”

Janaína Paschoal: “É ridículo falar em obrigatoriedade da vacina? Nem tem para todos que querem!”.

A jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (06/01), para expressar o seu ponto de vista sobre a vacinação contra o Covid-19.

Para a Jurista a prioridade deveriam ser as pessoas que tem contato com o público, como professores, motoboy, entre outros.

“Se os Professores forem logo vacinados, as aulas poderão voltar e a saúde mental de crianças e adolescentes sairá ganhando! Entre um motoboy e um idoso que pode ficar em casa, quem está mais exposto? Eu sei que essas verdades assustam, mas alguém precisa falar! Desculpem!” disse a jurista Janaína Paschoal.

A parlamentar terminou dizendo “Percebem como é ridículo falar em obrigatoriedade da vacina? Nem tem para todos que querem!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Janaína Paschoal: “É ridículo falar em obrigatoriedade da vacina? Nem tem para todos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…