Browse By

Janaina Paschoal apoia manifestação no plenário a favor dos comerciantes

Janaina Paschoal apoia manifestação no plenário a favor dos comerciantes, projeto que se opõe á redução do horário do comércio no Natal foi defendido pelo deputado estadual Caio França (PSB-SP)

Nesta última terça-feira (08/12) a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) falou no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a respeito das mensagens que vem recebendo acerca da vacina contra a COVID-19.

Na ocasião, Janaina Paschoal afirmou que apoia a manifestação no plenário a favor do deputado estadual Caio França (PSB-SP) em prol dos comerciantes na Baixada Santista.

Janaina afirma que não é uma manifestação a favor do deputado e contra o Poder Executivo, e sim uma crítica construtiva pois, tal ocorre com ele não há lógica em reduzir o horário de funcionamento do comércio no período de Natal, não só por questões econômicas, mas pela preservação da saúde.

A deputada questionou a lógica do fechamento de lojas, restaurantes e lanchonetes mais cedo, visto que fechar antes fará a população procurar outros lugares e se aglomerar de um certo modo.

Na ocasião, ela citou o colega de plenário Douglas Garcia (PTB-SP), que está tentando aprovar um decreto legislativo, que tenta reverter a ordem do governador do estado, João Doria (PSDB) que retornou o estado de São Paulo à fase amarela do plano de flexibilização e combate à COVID-19, e ordenou o fechamento do comércio no estado.

Confira na íntegra a fala da deputada Janaina Paschoal sobre a manifestação a favor dos comerciantes, e contra a redução no horário de funcionamento dos estabelecimentos!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Janaina Paschoal apoia manifestação no plenário a favor dos comerciantes

Janaina Paschoal apoia manifestação no plenário a favor dos comerciantes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…