Browse By

Janaína faz apelo: “Estão soltando até estupradores de crianças”

Janaína faz apelo: “Estão soltando até estupradores de crianças”. A mensagem foi emitida pelas suas redes sociais oficiais, e foi feita após ver que as autoridades soltaram diversos bandidos, e criminosos.

Os criminosos e bandidos, que foram soltos, foram os que segundo as autoridades da saúde, foram considerados dentro do grupo de risco de qualquer forma.

A deputada federal, que mais ajudou na queda da ex-presidente Dilma por conta de corrupção e pedaladas fiscais, afirmou através de suas redes sociais:

“Estão soltando até estupradores de crianças, por estarem no ‘grupo de risco’. Eu pergunto: esses abusadores ficarão em isolamento com as crianças da família? Que Justiça é essa? Se um cão desses violentar uma criança, os magistrados responderão como partícipes?”

E acrescentou a seguinte afirmação:

“O povo está preso em casa e aqueles que deveriam zelar pela justiça estão soltando criminosos aleatoriamente!? É uma vergonha! Podem analisar situações concretas? Devem! Soltar aleatoriamente, colocando inocentes em risco, não!”

Só no Paraná, foram soltos mais de 2.500 presos com alegação de estarem com risco de doença. Entre os prisioneiros, haviam homicidas, e até estupradores.

Já o Ministro Sérgio Moro, que é um dos maiores heróis nacionais, por ter colocado diversos bandidos na cadeia, disse que o coronavírus não deve ser motivo para soltar nenhum tipo de bandido.

Em suas palavras Moro afirmou:

“Não podemos, a pretexto de proteger a população prisional, vulnerar excessivamente a população que está fora das prisões”

E concluiu:

“Alguns fazem a proposta de soltar todos os presos que não tenham sido condenados por violência ou grave ameaça. Estamos falando de todo tráfico de drogas, basicamente. Grande parte dos grandes traficantes foram condenados só por tráfico. E vamos soltar todos os traficantes do país? Não faz sentido”.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Janaína faz apelo: “Estão soltando até estupradores de crianças”

Janaína faz apelo,Estão soltando até estupradores de crianças,diversas autoridades que soltaram bandidos,Jair Bolsonaro,Coronavírus,Novo Coronavírus,COVID-19,
Janaína faz apelo,Estão soltando até estupradores de crianças,diversas autoridades que soltaram bandidos,Jair Bolsonaro,Coronavírus,Novo Coronavírus,COVID-19,

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…