Browse By

Intercept erra projeção de mortes por COVID-19 em mais de 90% no Brasil

Intercept erra projeção de mortes por COVID-19 em mais de 90% no Brasil.

O site The Intercept, que ficou muito famoso pelo militante Glen Greenwald, que é um dos principais investigados em diversos crimes relacionados ao vazamento de conversas de autoridades do governo.

A projeção do Intercept, era de que até o dia 6 de abril (hoje), no Brasil já seriam registradas mais de 5.000 mortes, totalizando 5571 para ser mais preciso. A estimativa foi realizada pelo informes da Abin, que é a Agência Brasileira de Inteligência.

Mesmo contrariando a quarentena, os números do Brasil, não chegaram nem perto desse número, até o atual momento, o número de mortos, se aproxima de 500, menos de 10% do que foi estimado erroneamente.

Ele ficou conhecido no Brasil, principalmente por se associar ao PT, com uma criação fantasiosa contra a lava jato, que estava com intuito de prejudicar o ex-presidente e crimino Lula, e ajudar o Presidente Bolsonaro.

Ele, que é casado com o deputado, que ficou no lugar de um dos deputados mais polêmicos do Brasil, Jean Wyllys, o deputado David Miranda, do PSOL.

Glen Greenwald, ou Verdevaldo, como é chamado, além de publicar notícias com estimativas totalmente erradas, entrou em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, além de ter agredido o brilhante jornalista: Augusto Nunes no pânico.

Começou a fazer as provocações depois atacou verbalmente Augusto Nunes que reagiu. Segue vídeo para relembrar fato:

Abaixo, segue o link da notícia:

https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2020/03/25/coronavirus-abin-estima-5571-mortos-no-brasil-ate-6-de-abril-diz-intercept.ghtml?fbclid=IwAR2ujJMpmeM_4MYUlN4V56XJmNLtwqWV9_AnMxe6ugFnKn0q6jZ8ibjd6uo

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Intercept erra projeção de mortes por COVID-19 em mais de 90% no Brasil

Lula diz que Augusto Nunes é 'figura nojenta' e parabeniza Glenn ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…