Instagram limita conta de Rodrigo Salles e ele resolve processar empresa – VEJA O VÍDEO!!!

Instagram limita conta de Rodrigo Salles e ele resolve processar empresa.

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, revelou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (18/02/2022), que o Instagram decidiu “limitar” o alcance de sua conta. Ele, no entanto, afirmou que pretende entrar com um processo contra a empresa na segunda-feira (21/02/2022). Segundo Salles, a medida ocorre após postagens sobre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. As publicações foram definidas pelo ex-ministro como um “meme”.

“O Instagram travou o alcance da minha conta, logo após o absurdo de classificar a ironia do meme de Bolsonaro com Putin como “Informação Falsa”. Vão tomar processo na 2ª feira, logo cedo, para largar mão de ser besta. Esquerdalha do kct”, afirmou.

Nessa última semana, Salles havia feito uma publicação no Twitter usando uma imagem do presidente Jair Bolsonaro e do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, apertando as mãos, com a logo da CNN e a informação de que o líder russo sinalizou recuo na Ucrânia.

A frase junto à imagem era a seguinte: “Putin sinaliza recuo na Ucrânia. Presidente Bolsonaro evita a 3ª Guerra Mundial”. A CNN, porém, negou ter reportado o recuo de Putin desde esta segunda (14/02/2022) e acusou apoiadores do presidente Bolsonaro de terem publicado a imagem.

Ainda nesta última semana, Bolsonaro publicou, na manhã do dia 15/02/2022, a foto de uma notícia da CNN referente ao recuo de Putin e, na mesma publicação, disse que já estava no espaço aéreo russo, mas não deu mais detalhes. De acordo com a agenda oficial do presidente, o encontro entre os chefes de Estado ocorrerá nesta quarta-feira (16).

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Instagram limita conta de Rodrigo Salles e ele resolve processar empresa

Instagram limita conta de Rodrigo Salles e ele resolve processar empresa
Instagram limita conta de Rodrigo Salles e ele resolve processar empresa