Browse By

Imprensa se cala diante de denúncias contra presidente do STF Dias Toffoli

Imprensa se cala diante de denúncias contra presidente do STF Dias Toffoli.

O presidente do PTB Roberto Jefferson foi as redes sociais, cobrar os motivos pelos quais a imprensa se calou diante da grave denúncia contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, delato pela Odebrecht.

De acordo com a denúncia, Toffoli pode ter sido beneficiado por empreiteiras em 2013, quando já era ministro da Suprema Corte, entre os anos de 2007 2009, quando era Advogado-Geral da União (AGU).

As informações são do jornalista Diego Escoestegury, que publicou a reportagem no Portal Vortex, na última sexta-feira (11).

Segundo a reportagem, documentos secretos do departamento de propina da OAS indicam que a empreiteira bancou a reforma da casa de Dias Toffoli em 2013, quando já era ministro do Tribunal.

Imprensa se cala diante de denúncias contra presidente do STF Dias Toffoli

Além da OAS, a reportagem revela que o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli teria recebido pagamentos da Odebrecht quando era Advogado-Geral da União (AGU), no governo do ex-presidente Lula (PT).

A imprensa, acostumada a defender os ministros do STF, em suas decisões autoritárias e de caráter militante contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, se calou diante das denúncias contra Toffoli.

Diante do silêncio da imprensa, Roberto Jefferson foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (13), cobrar um posicionamento e uma manifestação da imprensa.

“Será que vai ficar por isso mesmo a reportagem do portal Vortex, que afirma que o atual presidente do STF, Dias Toffoli, foi beneficiado financeiramente por empreiteiras em 2013, quando era ministro da Corte, e entre 2007 e 2009, quando era Advogado-Geral da União?” escreveu Jefferson no Twitter.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Imprensa se cala diante de denúncias contra presidente do STF Dias Toffoli
Imprensa se cala diante de denúncias contra presidente do STF Dias Toffoli

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…