Imprensa Internacional aponta que Putin possui amante “escondida” na Suíça – VEJA O VÍDEO!!

Imprensa Internacional aponta que Putin possui amante “escondida” na Suíça.

Oficialmente separado de sua primeira esposa desde 2013, o presidente russo Vladimir Putin teria uma amante na Suíça, segundo informações da imprensa internacional. A amada do líder russo seria Alina Kabaeva, uma ex-ginasta de 38 anos e medalhista olímpica.

Kabaeva é uma das mais bem-sucedidas atletas da história da ginástica rítmica da Rússia. Além do ouro e do bronze olímpico, a ex-atleta ganhou dezenas de medalhas em campeonatos europeus.

Devido a uma série de lesões, carreira de ginasta foi interrompida em 2007. Kabaeva então tornou-se modelo, protagonizando muitas campanhas publicitárias, programas de TV e até mesmo filmes.

Depois do período na carreira artística foi a vez de ingressar na carreira política. Kabaeva chegou a ser eleita deputada no Parlamento russo, a Duma, pelo partido Rússia Unida, a legenda de Putin.

De acordo com o jornal The New York Post, Kabaeva e seus quatros filhos estão devidamente “escondidos” na Suíça. Ainda segundo o veículo, Putin e a ex-ginasta já se casaram em uma cerimônia ortodoxa russa privada.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Imprensa Internacional aponta que Putin possui amante “escondida” na Suíça

Imprensa Internacional aponta que Putin possui amante "escondida" na Suíça
Imprensa Internacional aponta que Putin possui amante “escondida” na Suíça