Hamilton Mourão: “Censurar a imprensa, como deseja Lula, é ato criminoso” – VEJA O VÍDEO!!

Hamilton Mourão: “Censurar a imprensa, como deseja Lula, é ato criminoso”.

O Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (23/02/2022), para se manifestar a respeito das declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a regulamentação das redes sociais e da Internet. Mourão rebateu o posicionamento do esquerdista, que defendeu durante a entrevista que a internet “tem que ter um limite”.

No Twitter, o vice-presidente afirmou que “a liberdade de expressão é inviolável”.

A liberdade de expressão é inviolável! Censurar a imprensa e o que os brasileiros falam nas mídias sociais, como deseja o ex-presidente Lula, é um ato criminoso! Nossa democracia é livre e possui meios para responsabilizar os autores de ações hostis às instituições e pessoas“, escreveu Mourão.

Em entrevista à Rádio Progresso na terça-feira (22), o ex-presidente Lula foi questionado sobre como seria feita uma regulamentação das redes sociais e da internet. Ele defendeu que é preciso que a sociedade discuta a questão. Além disso, o petista chamou a internet de uma “uma coisa extraordinária”.

“Não pergunta para mim como seria [a regulamentação da mídia], porque eu não sei. O que eu acho é que nós temos que fazer um debate na sociedade brasileira para a gente saber se está correto ou não”, destacou.

  • Assista abaixo as noticias mais relevantes desta quarta-feira (23/02/2022)

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Hamilton Mourão: “Censurar a imprensa, como deseja Lula, é ato criminoso”

hamilton-mourao-censurar-a-imprensa-como-deseja-lula-e-ato-criminoso