Browse By

Haddad tenta humilhar Bolsonaro, mas toma invertida e vira meme

Haddad tenta humilhar Bolsonaro, mas toma invertida e vira meme.

Fernando Haddad, que já foi eleito como o pior prefeito da cidade de São Paulo, foi investigado por fake news, e por corrupção em sua gestão em São Paulo, voltou a atacar o Presidente Bolsonaro.

Fernando Haddad, após perder no primeiro e segundo turno para o Presidente Bolsonaro, começou uma onda de ataques e difamações, pois não soube perder e não respeita a democracia.

Apesar do momento em meio a pandemia do coronavírus, ser de união, apreensão, paciência para que o Brasil supere a crise, ele aproveitou a fragilidade do momento, para atacar Bolsonaro através de suas redes sociais oficiais, o petista disse:

“nunca antes um Chefe de Estado encontrou-se em uma situação tão humilhante”.

Haddad que é do partido mais corrupto, e que nas últimas eleições representou um criminoso, corrupto, condenado em segunda instância, que estava na cadeia, e o Presidente Bolsonaro, respondeu a altura, e publicou a seguinte imagem:

Que foi o exato momento da prisão do ladrão Lula, mas que foi solto pelo Supremo Tribunal Federal.

Lula ainda, é alvo de vários inquéritos, já foi condenado em primeira instância em outros crimes.

Lula foi o maior criminoso no Brasil, e ainda não está na cadeia, mostrando a impunidade do colarinho branco, e incentivando outros criminosos a praticarem crime, já que o STF, solta todos.

Fernando Haddad, que representou Lula nas últimas eleições, tem realizado diversos ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro, simplesmente, porque ele ganhou dele, e por não respeitar a democracia, o petista não aceita a derrota.

Haddad tenta humilhar Bolsonaro, mas toma invertida e vira meme

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…