Gusttavo Lima irá processar deputada esquerdista por vídeo fake simulando supostos gritos de “fora Bolsonaro”

Gustavo Lima irá processar deputada esquerdista por vídeo fake simulando supostos gritos de “fora Bolsonaro” em show sertanejo.

O cantor Gustavo Lima anunciou que irá acionar a Justiça contra a Deputada federal, Fernanda Melchionna (PSOL-RS). A parlamentar de esquerda divulgou um vídeo manipulado em que a plateia supostamente protestava contra o presidente Jair Messias Bolsonaro em um show do sertanejo em Lisboa, em Portugal.

No vídeo, a imagem manipulada exibia Gusttavo no palco enquanto o público, segundo o áudio falsificado, gritava “fora, Bolsonaro”.

O vídeo original, no entanto, mostra claramente que a plateia gritava “uh uh, Embaixador”, em referência ao apelido do sertanejo.

Por intermédio de nota, Gusttavo Lima lamentou, juntamente com sua equipe, a atitude da esquerdista, que conseguiu viralizar o vídeo falso em poucas horas.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”, inicia o texto.

“Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos de “O Embaixador”. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”, segue a nota.

https://twitter.com/brom_elisa/status/1500852499279921152

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Gustavo Lima irá processar deputada esquerdista por vídeo fake simulando supostos gritos de “fora Bolsonaro”