Browse By

Guedes se emociona falando de sua mãe e faz discurso emocionante

Guedes se emociona falando de sua mãe e faz discurso emocionante. Sua mãe que completa 98 anos, e é uma das maiores inspirações na vida do Ministro Paulo Guedes.

Paulo Guedes em meio a toda crise que o Brasil vem enfrentando primeiro pelo PT, depois por conta da pandemia cruel, chamada coronavírus, fez um discurso ao vivo com os membros da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, e pediu união para o povo brasileiro superar a crise.

Em suas palavras, o ministro, ao vivo afirmou:

“Eu queria deixar, primeiro, essa mensagem de que, juntos, nós somos mais fortes. Nós vamos atravessar essa onda juntos. O Governo Bolsonaro está de mãos dadas com os senhores. A orientação do presidente Jair Bolsonaro desde o início foi: ‘Vamos preservar vidas, a saúde e os empregos dos brasileiros’. Quem dá esses empregos e organiza a produção? As empresas”

Seguiu o discurso:

“Sabemos que empresas e empregos são indissociáveis. Vamos estar juntos nesta crise, tentando preservar o máximo de vidas, saúde e empregos. É uma luta comum, uma luta nossa”

Concluindo ele afirmou:

“A mensagem que eu queria deixar é a seguinte: se, do ponto de vista de saúde, precisamos de isolamento, contra nossa natureza afetiva, generosa, fraterna, que gosta de abraçar, vamos ficar distantes das pessoas que amamos. Minha mãe fez 98 e não posso sequer ir à casa dela. São tempos difíceis, nos arriscamos a perder os entes queridos. Precisamos saber que isso vai passar. Se, do lado da saúde, nós mantemos afastados, do ponto de vista de redes de produção econômica, temos de manter oxigenado, não podemos perder a capilaridade”

Segue abaixo o discurso mais emocionante do Ministro da Economia, Paulo Gueudes, e comentando sobre o aniversário de 98 anos de sua mãe:

Guedes se emociona falando de sua mãe e faz discurso emocionante

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…