Governo federal anuncia troca de diretor-geral da PF – VEJA O VÍDEO!!

Governo federal anuncia troca de diretor-geral da PF.

O governo federal anunciou a troca do diretor-geral da Polícia Federal nesta sexta-feira (25/2/2022). Paulo Maiurino estava na função desde abril do ano passado, e será substituído pelo delegado Márcio Nunes de Oliveira. Oliveira atuava como secretário-executivo do Ministério da Justiça. A alteração foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta e leva a assinatura do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Com a saída da chefia da corporação, Maiurino passará a comandar a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). A informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Anderson Torres.

“Hoje convidei o diretor-geral da Polícia Federal, Dr. Paulo Maiurino, para assumir a relevante função de secretário da Senad, no @justicagovbr. Em seu lugar, na PF, assume o Dr. Márcio Nunes, que, como secretário executivo do @JusticaGovBR, nos deixa um grande legado”, publicou Torres em uma rede social.

A Senad é responsável por cuidar de questões como bens apreendidos com criminosos relacionados ao tráfico de drogas, por exemplo. O órgão abriga a Diretoria de Gestão de Ativos (DGA) e a Diretoria de Políticas Públicas e Articulação Institucional (DPPA).

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Governo federal anuncia troca de diretor-geral da PF

General Mourão: "Ou o Ocidente usa força, ou Putin vai agir como Hitler"
General Mourão: “Ou o Ocidente usa força, ou Putin vai agir como Hitler”