Governo de São Paulo retira a obrigatoriedade de máscara em locais abertos – VEJA O VÍDEO!!

Governo de São Paulo retira a obrigatoriedade de máscara em locais abertos.

Nesta quarta-feira (09/03/2022), o governo de São paul informou que a utilização de máscaras ao ar livre não será mais obrigatória no estado. Em coletiva de imprensa, o governador João Dória (PSDB) confirmou a decisão e declarou que ela já ale a partir de hoje, quarta-feira (09/03).

“A decisão se deve fundamentalmente ao avanço da vacinação e está respaldada na ciência, na saúde e no respeito à vida. Em dois anos e dois meses, é a primeira vez que faço uma coletiva sem máscara. Estou me sentindo leve”, disse Dória.

O uso da máscara segue sendo obrigatório apenas em locais fechados. Já nas escolas, a determinação ainda não foi divulgada. Nesta semana, um estudo da Vigilância Sanitária da capital paulista recomendou a liberação das máscaras em locais abertos na cidade e a manutenção da obrigatoriedade em lugares fechados.

A região Metropolitana de São Paulo registrou, neste último domingo (06/03/2022), a menor média móvel de novas internações de Covid-19 desde o início da pandemia, com 145,8 hospitalizações provocadas pelo vírus.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Governo de São Paulo retira a obrigatoriedade de máscara em locais abertos

governo-de-sao-paulo-retira-a-obrigatoriedade-de-mascara-em-locais-abertos
governo-de-sao-paulo-retira-a-obrigatoriedade-de-mascara-em-locais-abertos