Browse By

Governo de São Paulo anuncia volta às aulas em fevereiro

Governo de São Paulo anuncia volta às aulas em Fevereiro de 2021

O governo de São Paulo através do secretário de educação, Rossieli Soares, anunciou, nesta terça-feira (05/01), em entrevista ao Jornal Jovem Pam, o retorno das aulas presenciais no estado.

A previsão no entanto é que o retorno aconteça de forma escalonada, mantendo rodízio de alunos nos primeiros meses de 2021.

De acordo com o secretário o caminho para 2021 será a obrigatoriedade dos alunos à comparecer nas aulas ao menos uma vez na semana.

“O caminho para esse ano é da obrigatoriedade de frequentar as aulas [presenciais]. Todos vão, mas em dias distintos e pelo menos uma vez na semana. Esse é o caminho que a gente deve percorrer” disse o secretário Rossieli Soares.

Ainda de acordo com Rossieli não existe mais uma motivação para que justifique o fechamento das escolas e “não dá para fechar as escolas e continuar com as coisas abertas”.

“Não existe mais motivação mais que justifique isso, mesmo na bandeira vermelha temos que funcionar o mínimo para as crianças mais vulneráveis, não dá mais para não priorizar se tiver que fechar escola é por que chegou no lockdown não dá para fechar escola e continuar com as coisas abertas” acrescentou Rossieli

Veja o vídeo completo do programa Jovem Pam News e saiba mais sobre a declaração completa do secretário Rosseli.

Continue acompanho aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Governo de São Paulo anuncia volta às aulas em Fevereiro

Governo de São Paulo anuncia volta às aulas em Fevereiro
Governo de São Paulo anuncia volta às aulas em Fevereiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…