Browse By

Governador do Maranhão diz que: ‘Liberdades individuais não são absolutas’

Governador do Maranhão diz que: ‘Liberdades individuais não são absolutas’.

Em meio a maior pandemia da história nacional, o governador do Maranhão, Flávio Dino, que é do Partido Comunista do Brasil, em meio as tratativas do coronavírus, afirmou através de uma entrevista ao portal de esquerda, UOL, que:

“Liberdades individuais não são absolutas”.

A frase completamente autoritária e truculenta, foi dita pelo governador, após ser questionado sobre o limite das medidas de restrição de circulação no estado em que ele governa.

O coronavírus, já vitimou mais de 3.000 pessoas no Brasil, além de já ter infectado mais de 50.000 pessoas, e ainda fez mais de 10 milhões de pessoas ficarem desempregadas, e mais de 100 mil empresas decretarem falência total.

Sem nenhum constrangimento o governador do Maranhão, conhecido pelas polêmicas, ele afirmou:

“Se a liberdade for absoluta, agride a liberdade de outras. Por isso existem as restrições. Normas são fundamentais quando em interesse coletivo de grande magnitude, tipo saúde pública”.

Concluindo ele ainda disse:

‘É elementar, básico e acaba sendo uma falácia ideológica essa ideia segundo a qual os estados não podem impor limites”.

Governador do Maranhão diz que: ‘Liberdades individuais não são absolutas’

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…