Globo tenta ridicularizar Jair Bolsonaro com montagem em vídeo




 

A TV Globo tenta a todo custo ridicularizar Jair Bolsonaro. A última tentativa foi no último domingo (4) no programa Fantástico.

Em total decadência, a grande rede Globo tem tentado buscar maneiras para se reerguer, utilizando de todos os artifícios, como fazer piadas com o governo e o presidente.

Desde o início de seu mandato, Bolsonaro e sua equipe de governo vem sendo alvo de críticas e pautas-bombas em telejornais da emissora, que durante anos foi financiada por esquemas de corrupção em governos da esquerda.

Durante a campanha presidencial de 2018, a Globo juntamente com órgão de pesquisas, lançavam balanços e números que apontavam sempre contra o então candidato Jair Bolsonaro (PSL), o que foi contrariado com a confirmação do presidente Bolsonaro, eleito com grande vantagem sobre seu opositor Fernando Haddad (PT).

Em tom de sátira, piada, eles editaram um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro tinha feito um pronunciamento, e tentando ridicularizar a fala dele, eles repetiam a cada segundo “para decepcioná-los”.

Dando ênfase a fala do presidente que no vídeo editado, dizia a todo momento que queria “decepcioná-los”. Uma total fala de conteúdo e decadência da emissora.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela
Deixe Seu Comentário