Browse By

Gleisi fica irada com possibilidade do cancelamento do registro do PT

Gleisi fica irada com possibilidade do cancelamento do registro do PT.

Por conta de toda a corrupção e crimes que os petistas cometeram, o deputado federal, Hélio Freire do mesmo partido de Bolsonaro (PSL), pediu o cancelamento da sigla PT.

Na época do governo Lula, diversos escândalos de corrupção já haviam estourado, como o mensalão, mas com o STF, as condenações foram perdoadas em grande parte, mesmo sendo constatado crime.

Já com a lava jato, diversos criminosos que não tinham mais foro privilegiado como Lula, e Michel Temer, foram presos pela lava jato por diversos crimes, além de estarem sofrendo diversos inquéritos e respondendo em liberdade a outros processos.

Com a notícia de que um vice-procurador eleitoral deu seu parecer favorável para o fechamento do PT, em suas palavras declarando:

“O Partido dos Trabalhadores se transformou em verdadeira organização criminosa, razão pela qual a sua extinção não se caracterizará como uma extinção de um partido político, mas a extinção de uma organização criminosa”.

Gleisi Hoffmann, se irou e usou a mesma estratégia antes de Lula ser preso, e que não deu certo, disse na hora que não haviam provas para o fechamento do PT, e ainda mais brava declarou que era um “ultrajante”.

Suas palavras foram declaradas através de uma nota oficial publicada, e nela, a declaração e acusações foram classificadas pela deputada como “ultrajante e fantasioso.

O parecer favorável a suspensão do registro do PT junto à Justiça Eleitoral, foi feita pelo vice-procurador-geral Renato Brill.

Gleisi fica irada com possibilidade do cancelamento do registro do PT

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Gleisi Lula Hoffmann' é o novo nome parlamentar da presidente do PT

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…