Browse By

Gilmar Mendes pode ser preso por cometer crime contra Forças Armadas

Gilmar Mendes pode ser preso por cometer crime contra Forças Armadas.

Após o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes ter associado os militares a culpa de um “genocídio”, por conta do coronavírus, que afetou o mundo todo o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR), uma notícia fato, com todas as menções que foram publicadas no jornal de extrema esquerda, Folha de São Paulo.

Segundo o ministro, que comentou sobre o comentário feito por Gilmar Mendes:

“Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso pôr fim a isso”

Em suas palavras, o ministro da defesa repudiou a fala de Gilmar Mendes e disse em nota:

“Trata-se de uma acusação grave, além de infundada, irresponsável e sobretudo leviana…genocídio, é um crime gravíssimo, tanto no âmbito nacional, como na justiça internacional…Na atual pandemia, as Forças Armadas, incluindo a Marinha, o Exército e a Força Aérea, estão completamente empenhadas justamente em preservar vidas.”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Gilmar Mendes pode ser preso por cometer crime contra Forças Armadas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…