Browse By

General Mourão comenta ataques de Maia ao Bolsonaro e diz “Nitidamente está perdendo a mão”

General Mourão comenta ataques de Rodrigo Maia ao Bolsonaro e diz “Nitidamente está perdendo a mão”.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), comentou, nesta segunda-feira (11/01), em entrevista à rádio Gaúcha, os ataques do deputado federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao presidente, Jair Bolsonaro.

Hamilton Mourão disse gostar muito da trajetória política de Maia mas afirmou que o parlamentar está perdendo a mão ao atacar o presidente Bolsonaro.

“Eu tenho apreço pelo o deputado Rodrigo Maia, pela a trajetória política dele, mas nitidamente está perdendo a mão, né?” disse o General Hamilton Mourão.

O vice-presidente, Mourão, acredita que todos esses ataques do parlamentar ao Bolsonaro é por que Maia está deixando a cadeira de presidente da Câmara dos Deputados após 5 anos na presidência.

“Me parece que esse final de período dele 5 anos como Presidente da Câmara está mexendo com a cabeça e, em consequência, declarações totalmente fora de proposito que não contribuem e não constroem nada em termos de política em nosso país” acrescentou Mourão.

Fonte: https://www.poder360.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Mourão comenta ataques de Maia ao Bolsonaro e diz “Nitidamente está perdendo a mão”

General Mourão comenta ataques de Maia ao Bolsonaro e diz "Nitidamente está perdendo a mão"
General Mourão comenta ataques de Maia ao Bolsonaro e diz “Nitidamente está perdendo a mão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…