Browse By

General Luiz Eduardo Ramos vai para a Reserva remunerada do Exército

General Luiz Eduardo Ramos vai para a Reserva remunerada do Exército.

O ministro da Secretaria de Governo, General Luiz Eduardo Ramos, foi transferido para a Reserva Remunerada do Exército. A decisão foi publica no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (16), assinada pelo presidente da República Jair Bolsonaro e tem validade de 15 dias.

O General Luiz Eduardo Ramos já havia anunciado no mês passado que anteciparia o fim do serviço ativo no Exército e passaria para a reserva.

Luiz Eduardo serve o Exército Brasileiro desde 1973, quando ingressou na escola Preparatória de Cadetes do Exército.

Porém, desde o dia 4 de julho do ano passado, quando assumiu a Secretaria de governo da Presidência do governo do presidente Jair Bolsonaro, já estava afastado do Alto Comando do Exército.

Quando foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para fazer parte do governo federal, o General Luiz Eduardo Ramos estava à frente do Comando Militar Sudeste.

“Completo um ano compondo o time do nosso presidente Jair Bolsonaro, agora não mais na ativa, e sigo firme no compromisso de construir um Brasil digno para os brasileiros, com os mesmos valores conservadores do nosso presidente” escreveu o general no Twitter.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Luiz Eduardo Ramos vai para a Reserva remunerada do Exército

General Luiz Eduardo Ramos vai para a Reserva remunerada do Exército
General Luiz Eduardo Ramos vai para a Reserva remunerada do Exército

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…