Browse By

General Heleno rebate Gleisi Hoffmann e diz “A vida privada de qualquer cidadão merece proteção legal e o Presidente não é exceção”

General Heleno rebate Gleisi Hoffmann e diz “A vida privada de qualquer cidadão merece proteção legal e o Presidente da República não é exceção”.

O General e Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, Heleno Augusto, utilizou a sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (13/01), para rebater a deputada petista, Gleisi Hoffmann.

A deputada petista ajuizou uma ação popular para que o cartão de vacina do presidente da República, Jair Bolsonaro, seja divulgado. A medida foi tomada após o pedido do jornalista, Guilherme Amado, da Revista Época, sobre informações de doses de vacina que o presidente recebeu.

O ministro do GSI rebateu o pedido da parlamentar petista e informou que como qualquer outro cidadão o presidente tem o seu direito de privacidade.

“O Cartão de Vacinação do Presidente da República não recebeu, do GSI, classificação sigilosa, como alegado pelo Jornalista Guilherme Amado e pela Senadora Gleisi Hoffmann, em ação popular. A intimidade e a vida privada de qualquer cidadão merece proteção legal e o Presidente da República não é exceção” disse o General Augusto Heleno.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Heleno rebate Gleisi Hoffmann e diz “A vida privada de qualquer cidadão merece proteção legal e o Presidente não é exceção”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…