Browse By

General Heleno envia relatório ao STF em sua defesa e diz que “Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente”

General Heleno envia relatório ao STF em sua defesa e diz que “Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente”.

O General e ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, enviou ao STF, nesta terça-feira (15/12) manifestações nas quais afirmaram que não houve relação de relatório favorecendo orientar a defesa do Senador Flávio Bolsonaro.

As respostas de manifestações foram envidas como resposta a uma determinação da Ministra, Carmem Lúcia, relatora do caso.

Em resposta o General disse “Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente e tem por escopo atingir a honra e a imagem dos envolvidos”.

Ainda de acordo com o ministro as matérias são especulativas e sem nenhuma verdade, e cabe a nós cidadãos repudiar tais excessos.

“As matérias são especulativas, sem nenhum lastro de veracidade e a ação judicial que nela se ampara padece dos mesmos vícios, razão pela qual não tem como prosperar. utilizam-se ambas levianamente, de caros instrumentos da democracia: a liberdade de expressão e o livre acesso ao judiciário, numa nítida tentativa de criar obstáculos à governabilidade e manipular a opinião pública, cabe a nós cidadãos, repudiar tais excessos” acrescentou o general Augusto Heleno.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Heleno envia relatório ao STF em sua defesa e diz que “Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente”

General Heleno envia relatório ao STF e diz que "Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente"
General Heleno envia relatório ao STF e diz que “Trata-se de mera litigância de má-fé cuja motivação política é latente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…