Browse By

General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado”

General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado”, desabafa ministro do governo Bolsonaro.

O General Augusto Heleno, que é o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, mandou um recado para o então governador do Maranhão.

O governador do Maranhão, Flavio Dino, que é do Partido Comunista do Brasil, no último domingo (5), além de fazer diversos ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, fez diversas acusações sem fundamento.

Em defesa do Presidente Bolsonaro, o general repudiou a atitude do governador extremamente autoritária e irreponsável e disse através de seu perfil social oficial:

“Flávio Dino, Gov do Maranhão, creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”.

Após cinco horas depois de ter sido publicado, o Twitter, apagou o comentário feito pelo ministro, como já sido feito com diversos políticos de direita, mas até agora nenhum de esquerda.

General Heleno, é conhecido como um dos mais fiéis ministros do Presidente Bolsonaro. Em diversos momentos, foi em defesa do Presidente do Brasil, já que é autoridade máxima também no exército atualmente.

General Heleno como Ministro responsável pelas forças, é a primeira vez que um militar assume o posto, que é exatamente necessário que um deles assumisse, mas não foi feito em nenhum dos governos anteriores.

Esta é uma das promessas do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que só foi possível pois teve apoio totalmente popular, e não precisou do dinheiro de corrupção de empresas, etc.

General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…