Browse By

General Hamilton Mourão descarta risco de golpe militar

General Hamilton Mourão descarta risco de golpe militar e afirmou que não vê hoje uma ameaça a democracia do país.

O vice-presidente da República General Hamilton Mourão, disse em entrevista ao jornal El País nesta quarta-feira (10), que não vê hoje no Brasil, uma possibilidade de ocorrer um golpe militar, contra à Democracia, como a extrema-imprensa cogita.

Segundo Mourão, o Governo Bolsonaro, segue a risca a Constituição Federal e não oferece risco à Democracia, a apesar de alguns sinais emitidos sobre uma possível ruptura entre o governo e seus pares.

“Estamos em pleno funcionamento da democracia, todas as instituições funcionam de forma independente” disse Mourão.

Em uma entrevista de cerca de 25 minutos por videoconferência com o El País, nesta quarta-feira (10), o vice-presidente refutou qualquer possibilidade de golpe militar.

Ainda durante entrevista, Mourão falou sobre a intenção do presidente Jair Bolsonaro de, dar a possibilidade de cidadãos de bem, ter acesso ao porte e posse de armas no país.

“Não é da cultura dos brasileiros ter armas” disse Mourão. Já sobre as manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o pedido de milhares de brasileiros por uma intervenção militar, Mourão disse que, “São muito mais retórica do que as ações contra as instituições” afirmou o vice-presidente.

Para Mourão, os protestos têm uma repercussão muito pequena pelas ruas do país. “Muito pouca gente comparece” disse Mourão.

O presidente Bolsonaro saúda publicamente esse poucos que se aglomeram em frente ao Palácio da Alvorada, como forma de carinho àqueles que sempre o apoiam e o elegeu para comandar o país.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Hamilton Mourão descarta risco de golpe militar

General Hamilton Mourão descarta risco de golpe militar
General Hamilton Mourão descarta risco de golpe militar

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…