Browse By

#GabineteDaPepa lidera trend tópics do Twitter, após vazar áudio de Joice Hasselmann

#GabineteDaPepa lidera trend tópics do Twitter, após vazar áudio de Joice Hasselmann, em que ela pede a criação de perfis falsos para acatar adversários políticos.

Após vazar nas redes sociais, áudios em que supostamente a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), pede para que sejam criados perfis falsos para atacar adversários políticos, hastag #Gabinete DaPepa bomba no Twitter.

No suposto áudio, Joice Hasselmann diz: “Acabei de chegar em São Paulo, cheguei a pouco para algumas entrevistas, mas podia falar com a turma aí para fazer vários perfis falsos e entrar de sola no Twitter, especialmente, Instagram, porque eles estão sabotando todas as milícias lá e os robôs em cima de mim”.

Confira o áudio a baixo:

Logo que o áudio vazou nas redes sociais, um dos políticos mais atacados por Joice Hasselmman reagiu. Eduardo Bolsonaro se pronunciou no Twitter e disse : “Acusa-se do que você faz. Xingue-os do que você é. Nada poderia representar a nova esquerda melhor que o próprio Lenin”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1255139101591789578

GabineteDaPepa lidera trend tópics do Twitter, após vazar áudio de Joice Hasselmann

A notícia causou a reação de vários parlamentares, como é o caso do deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ).

“Joice Hasselmann divulga anúncio para contratar perfis falsos e robôs. Interessados devem fazem contato diretamente com ela nas redes” escreveu Jordy.

Eduardo Bolsonaro, ainda chamou a deputada de sem moral.

“Deputada sem moral, acusa os outros de fazerem aquilo que ela própria faz. Quando postei nota de R$ 3 cometi uma impropriedade, na verdade não há valor algum nesta pessoa” escreveu Eduardo.

Veja algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1255165853731115008

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…