Frota se torna o estrategista do PSL e o maior defensor da nova Previdência




 

O ex-ator e deputado Alexandre Frota (PSL-SP), se torna o estrategista do PSL e o maior defensor da nova Previdência.

Na Câmara dos Deputados, Frota que é o vice-líder do governo na Casa, é o maior defensor da PEC (Proposta de Emenda Constitucional ) da reforma da Previdência enviada pelo governo federal ao Congresso Nacional.

O parlamentar tem chamado atenção por seu total empenho,e interesse nos assuntos debatidos no Plenário. Enquanto o ministro da Economia Paulo Guedes explicava os pontos da economia, Frota se atentava a todos os detalhes e fazia suas anotações e questionava o que era a tal “capitalização” da Previdência e conseguiu a explicação.




Frota abriu mão da vaga que ocupava na Comissão de Cultura para participar da Comissão especial da Previdência, para se tornar o maior líder e defensor da PEC. “Tive que me afastar”, lamentou.

O parlamentar se juntou ao Secretario Adjunto da Previdência, Bruno Bianco, e traçou várias estratégias para blindar o ministro Paulo Guedes na última quarta-feira (8) em audiência na comissão especial.

“Frota atuou como um verdadeiro gladiador e nos ajudou a manter a calma na comissão” elogiou o líder do governo no Congresso, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Sua atuação lhe rendeu o apelido de “coach”, por ter se doado de fato na blindagem do ministro, até mesmo fez a escolta do ministro no plenário durante audiência. Seu empenho tem rendido elogios pelo governo.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela
Deixe Seu Comentário