Browse By

Frederico D’Avila rebate fala de Doria e diz “Se depender de mim você não vai obrigar nenhum cidadão paulista a tomar vacina”

Frederico D’Avila rebate fala de Doria e diz “Se depender de mim você não vai obrigar nenhum cidadão paulista a tomar vacina”.

O governador estadual, Frederico D’Avila (PSL-SP), publicou um vídeo em seu Twitter, nesta quarta-feira (08/12), dizendo que se depender dele o governador de SP, João Doria (PSDB), não vai obrigar os paulistanos a tomar vacina.

No vídeo aparece uma cena do governador de SP dizendo que “irá tomar medidas legais” impedindo que os paulistanos comemorem as festas deste final de ano. O parlamentar rebateu a sua fala e disse para a população celebrar as festas de fim de ano.

Também no vídeo aparece o Jornalista, Augusto Nunes, onde comentou no Programa Os Pingos Nos Is que irá celebrar sim em sua casa as festas de fim do ano.

Em seu Twitter o deputado disse que o primeiro lockdown não deu certo e o 2º tem tudo também para não dar.

“O primeiro lockdown não deu certo, e o segundo tem tudo pra dar ainda mais errado” afirmou o deputado Frederico D’Avila.

Frederico D’Avila ainda ressaltou “Celebrem as festas de fim de ano com seus entes queridos! Não deem ouvidos às medidas perversas do Mussolini dos trópicos!”.

No vídeo o deputado chama Doria de “Ditador, safado e salafrário que está buscando a sua comissão pela as vendas das vacinas que ele tinha comprado”.

O parlamentar termina dizendo “Se depender de mim você não vai obrigar nenhum cidadão paulista a tomar vacina e nem impedir que ele se reúna com sua família e com seus entes queridos”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Frederico D’Avila rebate fala de Doria e diz “Se depender de mim você não vai obrigar nenhum cidadão paulista a tomar vacina”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…