Browse By

Flávio Bolsonaro diz que Witzel “finge ter problema mental para não ser preso”

Flávio Bolsonaro diz que Witzel “finge ter problema mental para não ser preso”.

O senador, do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, foi até as redes sociais se manifestar contra o governador do Rio de Janeiro, que está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Federal, e segundo a MPF, já há diversas provas robustas que demonstram participação do governador em contratos fraudulentos com hospitais de campanha para combater o coronavírus.

O senador Flávio Bolsonaro, que foi acusado pelo governador do Rio de Janeiro, de se beneficiar pela troca na chefia da Polícia Federal, e que por conta disso, a Polícia Federal acabou começando essa investigação contra ele, acabou fazendo um vídeo em suas redes sociais esclarecendo todas as mentiras que o governador do Rio, Wilson Witzel, inventou para dizer que ele está correto.

Em suas palavras, o senador, disse que ele já estava sendo investigado há vários meses, pela própria Polícia Civil, do Rio de Janeiro, mas que por conta de seu cargo de governador, foi necessário a troca de polícia, e após ser autorizado pelo Supremo Tribunal da Justiça (STJ), a Polícia Federal foi atrás de Witzel.

Confira o vídeo completo acima!

O governador, chegou a declarar em suas palavras:

“Quero manifestar minha absoluta indignação com o ato de violência que o estado democrático de direito sofreu. Eu tenho todo respeito ao ministro Benedito, mas a narrativa que foi levada ao ministro Benedito é fantasiosa. Não vão conseguir colocar em mim o rótulo da corrupção”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Flávio Bolsonaro diz que Witzel “finge ter problema mental para não ser preso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…