Browse By

Filipe Barros sobre ministros do STF: “Não fizeram nada além da obrigação”

Filipe Barros sobre ministros do STF: “Não fizeram nada além da obrigação” após votação de 6 ministros contra a reeleição dos atuais presidentes da Câmara e do Senado.

O deputado federal, Filipe Barros (PSL-PR), disse em seu Twitter, neste domingo (06/12), que não irá parabenizar os ministros que votaram contra a reeleição dos atuais presidentes da Câmara e do Senado.

Por maioria dos votos, neste domingo (06), o STF decidiu que os atuais presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), não poderá se reeleger para os postos de 2021.

De acordo com o parlamentar, ele não irá parabenizar os 6 ministros que votaram contra, por que eles nada fizeram além da obrigação, a Constituição Federal é contra a reeleição.

“Não darei parabéns, 6 ministros não fizeram nada além da obrigação: aplicar o que está taxativamente escrito. Em relação aos ministros que tentaram estuprar a CF: a lata do lixo da história lhes reserva um local especial”. disse o deputado Filipe Barros.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Filipe Barros sobre ministros do STF: “Não fizeram nada além da obrigação”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…