Browse By

Filha de José Serra manteve conta oculta no exterior até 2014, diz MPF

Filha de José Serra manteve conta oculta no exterior até 2014, diz MPF.

Segundo a Lava Jato, que recebeu uma denúncia de um executivo da Braskem, José Serra, o ex-governador de São Paulo, pelo PSDB, havia recebido mais de 23 milhões em propina da Odebrecht, e tinha como nome na lista da empresa listado como ‘vizinho’.

Além disso, sua filha também foi denunciada, e mantinha conta oculta no exterior até 2014, segundo dados do Ministério Público Federal (MPF).

A força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo, acabou denunciando o ex-governador de São Paulo, José Serra, por lavagem de dinheiro, e envolvimento com corrupção.

Para o Ministério Público Federal (MPF), Ramos e Verônicas, o empresário e a filha do governador, fizeram diversas transferências para dissimular a origem do dinheiro, que foi mantido em uma conta offshore, que tinha como controladora Verônica Serra, que estava oculta até 2014, até ser transferido para uma conta na Suiça.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Filha de José Serra manteve conta oculta no exterior até 2014, diz MPF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…