Browse By

Família no Rio de Janeiro é presa por entrar na praia de Copacabana

Família no Rio de Janeiro é presa por entrar na praia de Copacabana por conta dos decretos do governador Wilson Witzel e Marcelo Crivella.

Após decretar estado de calamidade, o Rio de Janeiro, tem feito com que diversos brasileiros sejam obrigados a cumprir a quarentena de maneira totalmente autoritária e truculenta.

Embora diversos policiais tenham se manifestado contra as medidas truculentas do governador Witzel, que está com coronavírus atualmente, eles precisam seguir as ordens para manter seus empregos punindo alguns cidadãos, que estão andando nas ruas, respeitando as recomendações da OMS, e não indo atrás de aglomerações.

A família, que foi detida, estava na praia de Copacabana, e foram conduzidas até o 13ª DP após terem ido se divertir um pouco na praia que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A família acabou descumprindo o novo decreto totalmente autoritário do governador, que prevê a proibição absoluta de qualquer pessoa a frequentas qualquer praia, piscina, ou área pública na totalidade do estado do Rio de Janeiro, até que ele mude de ideia.

A medida autoritária, visa a diminuição da proliferação do coronavírus, que já contaminou mais de 40 mil pessoas. No Brasil, o grau de cura, é um dos maiores registrados no mundo, com uso de cloroquina, e em alguns casos até sem usar, chegando a mais de 50% dos casos atualmente registrados, em meio a apenas 22% de média mundial.

A família eram apenas 5 pessoas, que estavam totalmente isoladas na praia, e não sabiam da informação, e foram levadas para prestar esclarecimento na DP de Copacabana.

Família no Rio de Janeiro é presa por entrar na praia de Copacabana

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…