“Falta de água não será mais um problema para o Nordeste”, diz Bolsonaro

“Falta de água não será mais um problema para o Nordeste”, diz Bolsonaro.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou, nesta ultima terça-feira (08/02/20220), que a falta d’água não é mais um problema para o Nordeste. A afirmação foi dada em Jati, no Ceara, onde o governo organizou uma cerimônia para a liberação de águas do rio São Francisco para o estado.

O Chefe do executivo federal acionou o botão de liberação da água ao lado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo). O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) também estava presente.

O presidente esteve em passagem pelo Nordeste até a hoje, quarta-feira (9), para inaugurar trechos da transposição do rio em estados governados pela esquerda: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. A conclusão da mega obra de infraestrutura, porém, só deve ocorrer em 2024.

Além disso, Bolsonaro criticou os governos esquerdistas e afirmou que, com o dinheiro desviado em casos de corrupção nos anos do governo Lula e Dilma, seria possível fazer cinquenta transposições do Velho Chico.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

“Falta de água não será mais um problema para o Nordeste”, diz Bolsonaro

Falta de água não será mais um problema para o Nordeste, diz Bolsonaro
Falta de água não será mais um problema para o Nordeste, diz Bolsonaro