Browse By

Fábricas da Argentina migram para o Brasil por falta de condições econômicas

Fábricas da Argentina migram para o Brasil por falta de condições econômicas.

Diversas empresas no setor automotivo, por conta de falta de condições econômicas, anunciaram o fechamento permanente de fábricas e começaram a migrar para o Brasil, aonde existe mais oportunidade e a crise não está tão ruim, como na Argentina que é gerida por um partido de extrema esquerda, e apoiada pelo criminoso Lula, do PT, que é o partido brasileiro mais corrupto de todos os tempos.

Somente nas últimas duas semanas, três empresas do setor automotivo anunciaram que farão a migração de seu local para o Brasil. Entre elas estão a Axalta e a Basf, que produziam resinas para automóveis e tintas.

Além disso, a empresa francesa, Saint-Goiban Sekurit, que é responsável pela produção de vidros para o para-brisa, também será incorporada na subsidiária no Brasil, mas antes acabou fechando um acordo com 150 funcionários na Argentina.

A empresa emitiu uma nota em que afirmou:

“A empresa permanece atuando no país, atendendo ao mercado de reposição. Além disso, parte dos volumes produzidos para o mercado OEM da Argentina foram transferidos para o Brasil, temporariamente.

A Sekurit garante a continuidade das operações na Argentina, mantendo as atividades da unidade localizada em Tortuguitas, bem como seu compromisso com o mercado local”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Fábricas da Argentina migram para o Brasil por falta de condições econômicas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…