Browse By

Ex-secretário de vice-presidente argentino é encontrado morto

Ex-secretário de vice-presidente argentino é encontrado morto.

O ex-secretário particular da vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que estava desaparecido, empresário Fabián Gutiérrez, foi encontrado morto neste sábado (04/07/2020) em El Calafate, na província de Santa Cruz.

O juiz que investiga o caso, Carlos Narvarte, divulgou a informação e detalhou que já está provado que se trata de um homicídio.

O corpo do empresário foi encontrado enterrado, embrulhado em um lençol, no terreno de uma casa da região turística, após as informações reveladas em depoimento dado por uma das quatro pessoas presas no caso.

Gutiérrez sofreu um golpe na cabeça e um corte com uma faca, relatou Narvarte, que detalhou que os motivos do assassinato não estão claros.

No entanto, ele afirmou que poderia se tratar de uma paixão ou alguma discordância, já que um dos detentos era próximo à vítima.

Além disso, o juiz informou também que, segundo as primeiras investigações, o homicídio foi realizado na casa do ex-secretário de Cristina em El Calafate e depois seu corpo foi levado em um caminhão que pertencia ao empresário ao local no qual foi encontrado.

Gutiérrez havia sido julgado em 2018 por lavagem de dinheiro e depois se declarou arrependido no conhecido “caso do caderno de notas”, sobre possíveis subornos pagos por empresários a funcionários do governo Kirchnerista.

A mãe de Gutiérrez já havia denunciado, na última quinta-feira, o seu desaparecimento.

Em uma batida em sua casa ontem à noite, foram encontrados “sinais e manchas de sangue”. Na manhã de hoje, quatro suspeitos de ligação com o crime foram detidos.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ex-secretário de vice-presidente argentino é encontrado morto.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…