Browse By

Evo Morales diz que a “China venceu a 3ª Guerra Mundial sem disparar uma arma”

Evo Morales diz que a “China venceu a 3ª Guerra Mundial sem disparar uma arma” após a grande pandemia do coronavírus começar.

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que a China “venceu a Terceira Guerra Mundial sem fazer um único tiro”.

O coronavírus, que na visão de muitos, é uma arma biológica, e que já foi processado por diversos países pela negligência das informações sobre o COVID-19, e sua gravidade.

Atualmente, o coronavírus, já contaminou mais de 2 milhões de pessoas, e já matou mais de 120 mil pessoas, além de ter destruído milhões de empregos e decretado falência a várias pessoas jurídicas (empresas).

Além disso, ele ainda culpou os Estados Unidos pela expansão do vírus, pois ele possui diversas empresas instaladas internacionalmente, assim alimentando a pandemia, levando pessoas de um lugar para o outro.

Evo Morales diz que a “China venceu a 3ª Guerra Mundial sem disparar uma arma”

Evo Morales, está atualmente na Argentina, pois cometeu o crime de fraude nas eleições na Bolívia, e em conversa com o jornalista Ernesto Tenembaum, alertou sobre a possível ‘guerra biológica’:

“Eu sinto que é uma guerra biológica e econômica das potências. Vimos agora que os Estados Unidos não são uma potência mundial como acreditávamos. Os EUA precisam pedir ajuda da Rússia, da China.” 

Concluindo, o ex-presidente esquerdista afirmou:

“Eu sinto que a China venceu a Terceira Guerra Mundial sem disparar uma arma. Todos agora estão indo para a China para comprar acessórios, suprimentos, equipamentos de biossegurança.”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…