Browse By

Everton Sodario manda recado para João Doria: “Aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia”

Everton Sodario manda recado para João Doria: “Aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia”.

O prefeito de Mirandópolis, interior de SP, Everton Sodario (PSL), afirmou em um vídeo publicado, nesta terça-feira (05/01), pelo canal, Relevantes News, que não fará a população de cobaia.

Everton Sodario bastante indignado com o governador, João Doria (PSDB), mandou um recado à ele e disse que em sua cidade a população só utilizará a vacina certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Pessoal já que a maioria dos atuais prefeitos não se pronunciam, eu enquanto prefeito não posso me calar, portanto estou aqui para afirmar para todos vocês aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia, aqui em Mirandópolis nós só iremos utilizar a vacina protocolada pelo ministério da Saúde e aprovada pela Anvisa, aqui nós não estamos disposto a atender os desmandos do governador João Doria” disse o prefeito Everton Sodario.

O governador de São Paulo insiste em querer imunizar a população com a vacina Coronavac sendo que nem o próprio país que a produziu irão se vacinar com ela.

Veja o vídeo completo na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Everton Sodario manda recado para João Doria: “Aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia”

Prefeito Everton Sodario manda recado para João Doria "Aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia"
Everton Sodario manda recado para João Doria “Aqui em Mirandópolis nós não faremos a nossa população de cobaia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…