EUA pedem que americanos deixem ‘imediatamente’ a Rússia – VEJA O VÍDEO!!

O Governo dos Estados Unidos (EUA), alertou a seus cidadãos que estão na Rússia que devem considerar uma “saída imediata” do país, neste último domingo (27/02/2022). O anúncio foi feto por intermédio de um comunicado da Embaixada dos EUA na Federação Russa.

“Um número crescente de companhias aéreas está cancelando voos para a Rússia, e vários países fecharam seu espaço aéreo para companhias aéreas russas. Os cidadãos dos EUA devem considerar a saída imediata da Rússia por meio de opções comerciais ainda disponíveis”, diz o texto.

A invasão da Rússia à Ucrânia foi iniciada na madrugada do último dia 24 de fevereiro. O anúncio da “operação militar no leste da Ucrânia” foi feito pelo presidente russo, Vladimir Putin, em um discurso transmitido na televisão na madrugada de quinta-feira (24).

Segundo Putin, o “objetivo é proteger as pessoas que são submetidas a abusos, genocídio de Kiev durante oito anos, e, para isso, buscaremos desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia e levar à Justiça aqueles que cometeram vários crimes sangrentos contra pessoas pacíficas, incluindo os cidadãos russos”.

A iniciativa acontece após a informação de que o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, havia ordenado aos integrantes do comando militar de seu país que colocassem armas nucleares de represália em posição de alerta grave.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

EUA pedem que americanos deixem ‘imediatamente’ a Rússia

EUA pedem que americanos deixem 'imediatamente' a Rússia
EUA pedem que americanos deixem ‘imediatamente’ a Rússia