Esquerda tenta desmoralizar Paulo Guedes que rebate: “Se eu Googar Dollar na cueca vai aparecer também”




 

Em audiência nesta quarta-feira (8) na comissão especial, a Esquerda tenta desmoralizar Paulo Guedes que rebate: “Se eu Googar Dollar na cueca vai aparecer também”.

Assim como na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a Comissão Especial da Previdência, foi marcada por embate entre oposicionistas e a base aliada do governo. O alvo principal dos ataques foi o ministro da Economia Paulo Guedes.

Ao ser questionado sobre sua atuação quando trabalhava no setor privado, o ministro se irritou e disparou, “se eu googlar dinheiro na cueca vaia aparecer muita coisa”.




“Eu com a deputada Perpétua (PCdoB-AC) depois eu vou para um canto e explico pra ela o problema de quando tentam confundir quem assaltou. Vai ver quem está na cadeia, vai ver quem está na Justiça. Aí nós vamos saber quem assaltou os fundos de pensão” rebateu se referindo a quadrilha do PT, chefiada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu não posso ser acusado de várias coisas que os companheiros da deputada (Perpétua Almeida) estão sendo acusados no momento” atacou Guedes, que tocou na ferida dos oposicionistas.




Guedes de maneira calma, respondeu ao deputado da oposição, José Guimarães (PT-CE), “Também se eu googar dinheiro na cueca vai aparecer coisas né? Se eu googar vai aparecer”

“Depois de seis horas, a baixaria começa” enfatizou Paulo Guedes.

Veja o vídeo na íntegra:

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela
Deixe Seu Comentário