Escritor esquerdista se gaba ao anunciar que seu filho “nunca ouviu falar o nome de Jesus”

Escritor esquerdista se gaba ao anunciar que seu filho “nunca ouviu falar o nome de Jesus”.

O escritor e filósofo brasileiro Henry Bugalho, se envolveu em uma grande polêmica recentemente ao relatar que seu filho, de apenas 8 anos de idade, nunca ouviu falar o nome de Jesus. Em contrapartida, segundo ele, menino conhece Albert Einstein.

O post foi alvo de críticas no Twitter, sobretudo por ter sido feita na Semana Santa, um ferido cristão. Muitos não acreditam na veracidade da afirmação, vista que Jesus é um personagem histórico, sendo o centro de atas importantes como Natal e Páscoa.

“O filho do cara não sabe por que se comemora Natal??? Não montam árvore de Natal, nunca viu um presépio? No shopping que eles vão tem o quê no mês de dezembro? Líderes de torcida com pom pom em meio aos carneirinhos, ovelhas e três machos?”, disparou um internauta.

Escritor esquerdista se gaba ao anunciar que seu filho “nunca ouviu falar o nome de Jesus”

“Tá comemorando que o filho é ignorante num feriado civil que existe por causa dessa personalidade histórica no ano de 2022 (depois de Cristo). Kkkkk”, comentou outro.

Outro fator contraditório na afirmação do escritor é o fato de ele viver na Espanha, um país de maioria católica. Segundo Henry, a criança não frequenta as aulas de Ensino Religioso na escola, e as pessoas que o rodeiam não são religiosas.

“E não é como se estivéssemos cercados de igrejas ou de devotos onde moramos. Não conheço ninguém que frequente alguma religião aqui”, disse.

Henry Bugalho é partidário da esquerda progressista, sendo, inclusive, crítico do presidente Jair Bolsonaro. Ele chegou a lançar um livro sobre o presidente brasileiro intitulado Meu Prazer é Matar. Outro livro de Bugalho, surpreendentemente, fala de Jesus. Em 2020, ele lançou O Rei dos Judeus.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Escritor esquerdista se gaba ao anunciar que seu filho "nunca ouviu falar o nome de Jesus"
Escritor esquerdista se gaba ao anunciar que seu filho “nunca ouviu falar o nome de Jesus”