Empresas de Dória são investigadas pelo MP por suspeita de desvalorização de preços – VEJA O VÍDEO!!

Empresas de Dória são investigadas pelo MP por suspeita de desvalorização de preços.

O Ministério Público de Contas de São Paulo apontou, através de um parecer, que as empresas do Grupo Doria, fundado pelo atual governador de São Paulo, João Dória (PSDB), seriam suspeitas de inflar valores para ganhar mais anúncios em permuta com a Tv e Rádio Cultura.

De acordo com a publicação do jornal Folha de São Paulo, a menção às empresas ligadas ao governador constam em um parecer do órgão feito neste ano, relativo a contas da Fundação Padre Anchieta de 2015, quando Doria ainda não havia ingressado na vida política e estava à frente do grupo empresarial. Desde que foi eleito prefeito de São Paulo, em 2016, o tucano se afastou do comando das empresas.

Segundo o parecer do Ministério Público de Contas de São Paulo, assinado pelo procurador Rafael Neubern Demarchi Costa, as suspeitas levantadas pelo MP de Contas estariam sobre contratos de permuta relativos à participação de funcionários da Fundação Padre Anchieta, entidade gestora da TV e da rádio Cultura, em eventos das empresas Doria Associados Consultoria Ltda e Doria Marketing e Eventos Ltda.

Para o Ministério Público de Contas, porém, os valores estipulados pelas empresas do Grupo Doria eram “muito maiores que os ofertados ao público geral, o que indica que a empresa supervalorizou seu produto, com vistas a receber em troca um número/tempo maior de anúncios”.

Indagado sobre o assunto, o governo paulista afirmou que o tema trata de assunto anterior ao governador assumir o cargo, em 2019, e que “os esclarecimentos são claros e não há fato que indique erro na condução do processo”. O advogado Marcio Pestana, que representa Doria, enviou nota em que afirma que não houve irregularidades.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Empresas de Dória são investigadas pelo MP por suspeita de desvalorização de preços

Empresas de Dória são investigadas pelo MP por suspeita de...
Empresas de Dória são investigadas pelo MP por suspeita de…