Browse By

Empresários se unem e deixam de pagar impostos contra governo no Paraguai

Empresários se unem e deixam de pagar impostos contra governo no Paraguai por meio de um protesto totalmente pacífico, mas com gigante impacto contra o estado autoritário pagaraguio.

Por conta de toda a crise gerada pela grande doença atualmente, tanto a saúde, como a economia estão sendo muito prejudicadas, fronteiras estão sendo bloqueadas, empresas fechadas, e diversas empresas estão enfrentando dificuldades financeiros, e alguns estão até falindo.

A Cidade do Leste, lidera a manifestação com apoio de outras grandes cidades, com diversos empresários de pequenas e grandes empresas, que vão se manifestar somente sem pagar impostos, para mostrar a insafistação com a situação atual do país, pois não estão tendo condições de pagar todas as taxas e impostos aplicadas pois estão fechados.

Os empresários que começaram a manifestação gravaram um vídeo para expor suas ideias e chamar pessoas para aderirem as ideias, e criar uma nova alternativa para enfrentar a doença que está assolando o mundo inteiro, segundo eles:

“Com nossos impostos, o país é financiado e agora estamos sozinhos. É uma luta para sobreviver. A única coisa que pode nos salvar é parar de pagar impostos. Não pedimos subsídios, mas ferramentas para trabalhar”

Depois de Assunção, a Cidade do leste, é a mais importante na economia do Paraguai, que depende muito do comércio gerado com o Brasil, mas que por fecharem as fronteiras, como a Ponte Internacional da Amizade.

Empresários se unem e deixam de pagar impostos contra governo no Paraguai

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…