Browse By

Eduardo Bolsonaro pede anistia para multados em megarrodízio

Eduardo Bolsonaro pede anistia para multados em megarrodízio.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) apresentou um projeto de lei (PL), na Câmara Federal, em que pede anistia das multas de pessoas que foram penalizadas durante o megarrodízio, promovido pela Prefeitura de São Paulo.

O megarrodizio tentou reduzir a movimentação de carros na capital paulista em razão da pandemia de Covid-19.

Pelas redes sociais, o parlamentar explicou que a medida poderá ser estendida também aos empreendedores que foram multados por abrir o comércio durante o período em que a medida esteve valendo.

“Entrei com o projeto de lei 2795/2020 anistiando quem foi multado, seja por abrir o comércio ou furar o rodízio irresponsável de Bruno Covas. Deputados estaduais e vereadores que quiserem podem replicar este PL em suas esferas”, afirmou.

A proposta da medida é anistiar as multas aplicadas a todos estabelecimentos comerciais cujas atividades foram classificadas como essenciais e não essenciais.

No entanto, esta incluindo os shoppings centers, comércios, quiosques, vendedores ambulantes, no período entre o início e o término do decreto.

Iniciado no dia 11 de maio, o rodízio estendido para toda a capital paulista, durante o dia inteiro, que dividia carros entre os finais de placa pares e ímpares, durou apenas até o dia 17 de maio.

A estratégia foi duramente criticada após causar grandes aglomerações nos transportes públicos da capital paulista

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro pede anistia para multados em megarrodízio

Eduardo Bolsonaro pede anistia para multados em megarrodízio
Eduardo Bolsonaro pede anistia para multados em megarrodízio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…