Browse By

Eduardo Bolsonaro: “Numa sociedade em que o bebê, símbolo do maior amor, passa ser desprezível, joga-se no lixo a essência humana”

Eduardo Bolsonaro: “Numa sociedade em que o bebê, símbolo do maior amor, passa ser desprezível, joga-se no lixo a essência humana”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (30/12), para criticar a Argentina por aprovar a legalização do aborto.

Na Argentina, o senado aprovou, nesta quarta (30), a legalização do aborto até as 14 semanas de gestação gerando grande revolta em defensores pela vida.

O parlamentar em suas redes sociais em forma de desabafo disse “Numa sociedade em que o bebê, símbolo do maior amor, passa ser desprezível, joga-se no lixo a essência humana.

Eduardo Bolsonaro terminou ressaltando “Permitir assassinar bebês significa que o direito ao prazer sexual está acima da vida. Agora, pode-se legalizar qualquer crime, só é preciso de um motivo para justificá-lo”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro: “Numa sociedade em que o bebê, símbolo do maior amor, passa ser desprezível, joga-se no lixo a essência humana”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1344359449532760071

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…