Browse By

Eduardo Bolsonaro critica jornalista global por Fake News e diz “Nos veremos na justiça”

Eduardo Bolsonaro critica jornalista global Ancelmo Gois por Fake News e diz “Nos veremos na justiça”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (04/01), para criticar o jornalista global, Ancelmo Gois, por Fake News.

Ancelmo Gois, o jornalista, escreveu uma matéria para O Globo sobre Eduardo Bolsonaro e na manchete está escrito: “Lancha alugada por Eduardo Bolsonaro no réveillon pertenceu a Sérgio Cabral”.

Eduardo Bolsonaro veio em suas redes sociais indignado com a matéria mentirosa e disse “O ano mal começou, mas algo não muda: O Globo mentindo. Eu não estive em Angra no réveillon e não aluguei lancha alguma. Esta é mais uma mentira do “jornalista” Ancelmo Gois, que já confessou ter sido treinado pela KGB em tempos passados”.

O parlamentar terminou dizendo “Nos veremos na justiça”.

Continue acompanho aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro critica jornalista global por Fake News e diz “Nos veremos na justiça”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1346241364099530753

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…