Browse By

Eduardo Bolsonaro compartilha dados do FGV e diz “Graças ao trabalho do Presidente e do Ministro Guedes, a economia do Brasil está voltando aos trilhos”

Eduardo Bolsonaro compartilha dados do FGV e diz “Graças ao trabalho do Presidente e do Ministro Guedes, a economia do Brasil está voltando aos trilhos”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), compartilhou em seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) e disse que a economia do Brasil está voltando aos trilhos.

Segundo os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Economia Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) o Índice de Confiança da Indústria (ICI), registrou em dezembro o maior valor desde maio de 2010, quando ficou em 116,1 pontos. Com o avanço de 1,8 ponto este mês, o ICI atingiu 114,9 pontos e fechou o quarto trimestre de 2020 com média de 113,1 pontos, 14,7 pontos a mais do que a média do terceiro trimestre, que ficou em 98,4.

De acordo com a economista da FGV Ibre Renata de Mello Franco, o Índice de Confiança da Indústria de Transformação encerra o ano com um desempenho surpreendente, após “atingir o fundo do poço” em abril.

O parlamentar em euforia disse em suas redes sociais “Graças ao trabalho do Presidente Jair Messias Bolsonaro e do Ministro Paulo Guedes, a economia do Brasil está voltando aos trilhos. Segundo a FGV, Índice de Confiança da Indústria atingiu o maior nível em dez anos, mostrando que a recuperação virá firme em 2021”.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro compartilha dados do FGV e diz “Graças ao trabalho do Presidente e do Ministro Guedes, a economia do Brasil está voltando aos trilhos”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1343630662859968512

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…