Browse By

Doutor chinês que denunciou coronavírus morre após ser preso

Doutor chinês que denunciou coronavírus morre após ser preso.

Dr. Li Wenliang, que foi o primeiro médico a denunciar o coronavírus quando já era uma epidemia ao mundo. Por morar na China, foi censurado.

Além de censurarem seu perfil, o governo socialista tentou sileciá-lo, mas mesmo assim ele fez a denuncia do coronavírus ao mundo.

Apesar de ser considerado um traidor pelo governo autoritário, Dr. Li Wenliang, é considerado um herói no mundo.

Seu anúncio do coronavírus possibilitou com que a doença que já infectou mais de um milhão de pessoas e matou mais de 50 mil pessoas.

Proporcionou esses números que são menores, do que se ele não tivesse feito a denúncia.

Dr. Li Wenliang foi preso pelo governo chinês, e morreu no dia 7 de fevereiro de 2020.

O doutor chinês tinha apenas 33 anos, e deixou pra trás sua esposa que está grávida, e um filho bem pequeno.

A instituição Students for Liberty, fez uma publicação de homenagem ao herói Dr. Li Wenliang, em suas palavras eles disseram:

“Dr. Li Wenliang, foi um dos primeiros a denunciar os fatos sobre o Coronavírus e ser punido pelo governo chinês, ainda em dezembro de 2019.

O regime socialista tentou silenciá-lo, censurando suas postagens nas redes sociais e prendendo-o, mas mesmo assim Li se tornou um herói – tanto para seus colegas médicos quanto para sua nação que tentou alertar.

Ele deixa para trás uma esposa grávida e um filho pequeno. Ele tinha apenas 34 anos.

Li é um dos heróis que estão ajudando o mundo a vencer o Coronavírus, assim como milhares de médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde que estão, diariamente, trabalhando duro para salvar vidas.”

Doutor chinês que denunciou coronavírus morre após ser preso

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…